Programa de Controle de Pragas – PCPS

Controlar pragas em áreas urbanas é uma atividade indiscutível, pois a constatação visual de qualquer praga ou seus fragmentos pode colocar em dúvida a qualidade dos serviços prestados ou produtos fabricados e gerar sérios problemas com as autoridades sanitárias ou órgão de defesa do consumidor.

Alem de transmitir infecções as pragas são vetores biológicos e mecânicos de diversos tipos de microrganismos podendo, portanto, contribuir significativamente com a incidência de surtos de doenças e epidemias.

Com uma ampla visão do futuro a Impacto Controle de Pragas criou o Programa de Controle de Pragas Sinantrópicas – PCPS.

Definido como: “o uso de todas as tecnologias apropriadas e praticas de manejo buscando conseguir a suspensão e prevenção de pragas dentro de uma relação custo-benefício adequado a uma prática ambiental segura”. O Programa de Controle de Pragas Sinantrópicas é a alternativa mais moderna, tecnicamente a mais adequada e ecologicamente mais correta e segura para a obtenção do controle de pragas urbanas”.

É resultado de uma evolução em relação às técnicas tradicionais de controle de pragas que mantêm a expectativa de controle, baseada somente no defensivo a ser aplicado.

Foi planejado justamente com essa finalidade e se destina a instituições nos segmentos Alimentícios, Hospitalares, Frigoríficos, Indústrias em geral, Shoppings e Hotéis

Atende a todas as necesidades dos clientes em HACCP, BPF/GMP, POP’s, ISO’s, Housekeeping e demais que se façam necessárias.

Os métodos utilizados no PCPS são seguros, pois se baseiam no uso mínimo dos biocidas e seguem rigorosas normas de segurança. São eficientes, pois combatem as causas primárias de infestação, proporcionando uma excelente relação custo/beneficio.

Visando atender a todas as necessidades e superar as expectativas de nossos clientes, o PCPS tem em seu comando profissionais altamente capacitados fazendo deste a sua melhor alternativa em controle de pragas urbanas.