Desratização

O homem cria ambientes ricos em água, alimentos e abrigos, condições estas ideais para o desenvolvimento das populações de ratos, ratazanas e camundongos, principais espécies de roedores que convivem em nosso meio.

O controle de roedores é necessário e desejável, pois, seja pelo contato direto ou atuando como vetores para outros organismos, os roedores disseminam várias doenças, causam grandes danos estruturais através de sua constante roedura, estragam e contaminam alimentos pelo consumo, avaria das embalagens e os contaminam por suas fezes, urinas e pêlos.

A Impacto Controle de Pragas é sua aliada para desenvolver um Programa de Controle de Roedores eficaz, que ajude a garantir que as doenças, danos e contaminações provocadas por estes animais não venham a se tomar ou não continuem sendo um sério problema.

O Programa de Controle de Roedores desenvolvido pela Impacto é eficaz e com resultados garantidos, pois envolve várias etapas, como inspeção, identificação da espécie infestante, imunização contra roedores, manutenção do controle e complementa o programa com sugestões de medidas físicas e sanitárias de controle. Com estas medidas o controle dos roedores será muito seguro e terá sua eficiência garantida.

Os profissionais envolvidos no programa são altamente capacitados, com profundo conhecimento na biologia dos roedores e nos desinfestantes. Esta estrutura esta a disposição de nossos cliente, transmitindo-lhes segurança no tratamento e qualidade nos resultados.